BLOG
Aqui você vai poder acompanhar todas as nossas postagens sobre a área, fique por dentro de tudo

Uma Escola de Ballet em seu condomínio

bonitinhas-bailarinas-em-traje-de-bale-rosa-criancas-em-sapatilhas-de-ponta
O ensino de uma arte tão complexa e milenar como o ballet, principalmente quando se fala em crianças pequenas, fez com nossa metodologia, criássemos processos didáticos em que as alunas fossem transportadas a um mundo mágico e distante, onde ludicidade e fantasia fossem os protagonistas.

O ensino de uma arte tão complexa e milenar como o ballet, principalmente quando se fala em crianças pequenas, fez com nossa metodologia, criássemos processos didáticos em que as alunas fossem transportadas a um mundo mágico e distante, onde ludicidade e fantasia fossem os protagonistas.

Lugar este em que, através de histórias teatralizadas e de um intenso processo lúdico, as transformamos na bailarina da caixinha de música e o que pode parecer uma simples brincadeira é na verdade um momento único, que ficará para sempre na memória afetiva da criança e através desta figura encantada em que nosso objetivo será trabalhar a autoestima, imagem corporal, musicalidade e sociabilidade.

Encantamento, esse é o nosso lema!  E depois de estarem prontas para a técnica em si, aí sim, vamos trazê-las, já apaixonadas, para o ballet propriamente dito e desenvolvê-lo em todos os seus âmbitos, chegando à ponta, ballet adulto até as turmas máster.

Para isso, a Assessoria Esportiva Bem Me Quer Sports, conta com 26 anos de experiência.

Além disso, o professor que ministra aulas em seu condomínio tem toda um suporte de ballet bem ali, que muitas vezes você, morador, não verá, mas ao constatar o desenvolvimento de seu (sua) filho (a), ao perceber o cuidado com a postura, com o desenvolvimento físico das bailarinas e principalmente, ao assistir o grandioso espetáculo no final do ano, fica claro que está diante de uma verdadeira escola de ballet!

Nossa Assessoria Esportiva, tem todo um respaldo que chega até o professor e ao condomínio através de:

  • Centro de Estudos Bem Me Quer Sports – Sob a direção de nossa psicopedagoga, que acompanha o desenvolvimento da qualidade de todo o trabalho pedagógico desenvolvido na empresa. O Centro de Estudos promove treinamentos constantes em nossa metodologia, cursos, palestras, entre outros.
  • Equipe de acompanhamento – Todas as unidades são providas de coordenador, gerente e diretor esportivo para darem suporte ao trabalho do professor~
  • Direção técnica – Realizado por Paula Marcandoro, que treina e acompanha os professores da modalidade e, se necessário, acompanha a adaptação de novos professores.
  • Direção de Arte – Nosso ballet tem a direção de Cristina Shimizu. Responsável pela concepção, acompanhamento, execução e direção de nossos espetáculos de ballet, jazz e sapateado anuais.
  • Espetáculo de Ballet – Anualmente realizamos um grande espetáculo, com duas ou três sessões.

Dizem que na internet ninguém lê texto longo. Se você leu até aqui é porque tem realmente interesse na modalidade.  Parabéns, o ballet é um sonho, mesmo! –

Se deseja em ter uma Assessoria Esportiva de qualidade em seu condomínio, em que o ballet não seja apenas “uma aulinha para distrair às crianças, fale com a gente!

Compartilhe o Post:

Posts Relacionados

Casal Correndo
Atividade Física

Atividade Física: frequência vale mais que quantidade

Em pesquisa realizada na Austrália, em parceria com universidades japonesas, cientistas testaram as diferenças entre se exercitar um pouco todos os dias ou em longos períodos uma vez por semana.

Em um estudo publicado no periódico Escandinávia Journal of Medicine and Science in Sports, cientistas da Universidade Edith Cowan, na Austrália, em parceria com duas universidades japonesas…

Leia mais

CONTATO

(11) 3044-1108 | (11) 98519-1044

comercial@bmqsports.com.br

BEM ME QUER SPORTS ©️ 2023. Todos os direitos reservados | Feito com carinho pela B. Agency Brasil

plugins premium WordPress